Estratégia de negociação comprar


Compra de estratégia comercial
Visite a Loja IBD para começar.
Swing Trading.
Por que Swing Trade?
A Swing Trading é uma estratégia que se concentra em conquistar ganhos menores em tendências de curto prazo e reduzir as perdas de forma mais rápida. Os ganhos podem ser menores, mas feitos de forma consistente ao longo do tempo, eles podem ser compostos em excelentes retornos anuais. As posições de Swing Trading geralmente são realizadas alguns dias para um par de semanas, mas podem ser realizadas por mais tempo.
Estratégia de negociação Swing.
Vamos começar com os fundamentos de uma estratégia de negociação de swing. Em vez de atingir 20% a 25% de lucros para a maioria de suas ações, o objetivo de lucro é um 10% mais modesto, ou mesmo apenas 5% em mercados mais duros.
Esses tipos de ganhos podem não parecer ser as recompensas que mudam a vida normalmente procuradas no mercado de ações, mas é aqui que o fator de tempo vem.
O foco do comerciante do swing não é sobre os ganhos que se desenvolvem ao longo de semanas ou meses; o comprimento médio de um comércio é mais de 5 a 10 dias. Desta forma, você pode fazer um monte de pequenas vitórias, que se somarão a grandes retornos globais. Se você está feliz com um ganho de 20% ao longo de um mês ou mais, ganhos de 5% a 10% cada semana ou duas podem somar lucros significativos.
Claro, você ainda tem que avaliar as perdas. Ganhos menores só podem produzir crescimento em seu portfólio se as perdas forem pequenas. Em vez da perda de parada normal de 7% a 8%, pegue perdas mais rápidas no máximo de 2% a 3%. Isso irá mantê-lo em um índice de lucro-para-perda de 3 para 1, uma boa regra de gerenciamento de portfólio para o sucesso. É um componente crítico de todo o sistema, uma vez que uma perda extraordinária pode rapidamente eliminar muitos progressos feitos com ganhos menores.
Swing trading ainda pode gerar ganhos maiores em negócios individuais. Um estoque pode exibir força inicial suficiente que pode ser realizada para um ganho maior, ou lucros parciais podem ser tomados enquanto dão o espaço de posição restante para correr.
Obtenha dicas e atualizações acionáveis ​​no swing trading todas as semanas na coluna Swing Trading da IBD.
Swing Trading e CAN SLIM.
Embora o sistema de investimento CAN SLIM seja construído para períodos de investimento de longo prazo, suas regras ainda podem ser aplicadas em um ambiente de negociação de swing.
Tome fugas das consolidações. As tendências ascendentes prévias são obrigatórias. A ação lateral que resiste a desistir de muito terreno é preferida. As altas classificações de força relativa são uma estatística chave para limitar o seu universo às melhores perspectivas. E o volume dá confirmação de que as instituições estão acumulando ações. A torção adicionada pelo swing trading é o prazo.
Ao invés de consolidações que normalmente são de cinco a sete semanas no mínimo, você pode estar olhando a metade desse tempo ou mesmo menos.
A flexibilidade na busca de prazos mais curtos vem de metas de lucro reduzidas. Uma tendência ascendente prévia de 30% ou mais precisa do prazo mais longo de uma estrutura de base de som antes de continuar para ganhos de tamanho semelhante ou melhor. Mas se você está procurando um ganho de 5% a 10%, os requisitos são muito menores.
Do mesmo jeito, as características de volume de uma fuga também podem ter um prazo reduzido. Ao invés da média móvel de 50 dias do volume como seu limite para o volume de negócios pesado, olhe para o volume da área de consolidação mais curta para pistas. Se o volume de fuga pode superar a atividade recente, isso pode ser uma confirmação suficiente de força.
Swing Trading vs. Day Trading.
Swing trading e day trading podem parecer práticas semelhantes, mas as principais diferenças entre os dois têm um tema comum: o tempo.
Primeiro, os prazos para manter um comércio são diferentes. Os comerciantes do dia estão dentro e fora dos negócios em poucos minutos ou horas. Swing trading geralmente ocorre em dias ou semanas.
O prazo mais curto dos comerciantes do dia significa que eles geralmente não ocupam posições durante a noite. Como resultado, eles evitam o risco de lacunas em anúncios de notícias que se aproximam após as horas e causam uma grande jogada contra eles. Enquanto isso, os comerciantes de swing têm que ser cautelosos de que um estoque poderia abrir significativamente diferente de como ele fechou no dia anterior.
Mas há um risco adicional com o prazo mais curto. Um amplo spread entre a oferta, a pergunta e as comissões podem comer uma parte muito grande de seus lucros. Swing comerciantes podem lutar com isso também, mas o efeito é ampliado para o comerciante do dia. Os comerciantes do dia podem encontrar-se fazendo todo o trabalho, e os criadores de mercado e corretores colhem os benefícios.
Para compensar isso, os comerciantes do dia são freqüentemente oferecidos a "oportunidade" de alavancar suas carteiras com mais margem, quatro vezes o poder de compra em vez de duplicar. Tomar posições alavancadas maiores pode aumentar a porcentagem de ganhos para compensar os custos. O problema é que ninguém está certo o tempo todo. A falta de foco, a disciplina ou simplesmente a má sorte podem levar a um comércio que vai contra você de uma maneira grande. Um comércio ruim, ou uma série de negócios ruins, pode explodir sua conta, onde a perda para o portfólio é tão grande que as chances de recuperação são escassas. Para um comerciante de swing, uma série de perdas ou uma grande perda ainda podem ter um efeito dramático, mas a menor alavancagem reduz a probabilidade de os resultados eliminarem o seu portfólio.
Isso leva a outra diferença relacionada ao tempo: o compromisso do tempo. O bom dia de negociação requer foco e atenção em inúmeras posições e constantemente buscando novas oportunidades potenciais ao longo do dia para substituir as posições encerradas. Isso significa que não é um trabalho paralelo; O dia do comércio é o seu único trabalho.
O compromisso de tempo extra de negociação diária vem com seu próprio risco. Não ter um salário fixo faz com que o rendimento de um comerciante de um dia dependa do sucesso comercial. Isso pode adicionar um nível extra de estresse e emoções à negociação, e mais emoções na negociação levam a decisões precárias.
Um estilo de troca de swing, ao contrário, pode ter algumas transações alguns dias e nada em outros. As posições podem ser verificadas periodicamente ou tratadas com alertas quando pontos críticos de preço são alcançados em vez da necessidade de monitoramento constante. Isso permite que os comerciantes de swing para diversificar seus investimentos e manter uma cabeça de nível ao investir.
O produto SwingTrader da IBD também economiza tempo fazendo algum trabalho de perna para você, enviando alertas e fornecendo pesquisas. Estão disponíveis testes gratuitos.
Leia mais sobre Swing Trading.
Spotlight de hoje.
IBD's Getting Started.
Estratégias rentáveis ​​de negociação Swing.
Não perca The MoneyShow.
Quando você saberá que as grandes corridas dos estoques superiores acabaram? Use This Yardstick é o mercado de ações aberto no dia de Martin Luther King, Jr.? 5 Revelações para ajudá-lo a ganhar dinheiro com o conteúdo promovido TWTR por VectorVest.
Relatório especial.
CES 2018 News: o maior show de tecnologia do consumidor do mundo.
A CES 2018, a maior feira de eletrônicos de consumo do mundo, apresentará as últimas tecnologias para assistir a partir da Nvidia, da Intel e de outros líderes tecnológicos.
Teste grátis.
Obtenha acesso instantâneo a listas de estoque exclusivas, análises de mercado experientes e ferramentas educacionais com um teste gratuito para a IBD Digital.
Vídeos de IBD.
Obtenha atualizações de mercado, vídeos educacionais, webinars e análise de estoque.
Iniciar.
Saiba como você pode ganhar mais dinheiro com as ferramentas de investimento da IBD, listas de estoque de alto desempenho e conteúdo educacional.
Conecte-se com nós.
Aviso: As informações contidas neste documento não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. A informação foi obtida de fontes que acreditamos ser confiáveis; No entanto, nenhuma garantia é feita ou implícita em relação à sua precisão, pontualidade ou completude. Os autores podem possuir os estoques que eles discutem. A informação eo conteúdo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Preços em tempo real por Bats®. Volume atrasado. As cotações em tempo real e / ou os preços do comércio não são originários de todos os mercados.
© 2000-2018 Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.

Bitcoin Trading Guide.
Para os não iniciados, o comércio de Bitcoin provavelmente parece assim:
Um trabalho de sonho, reservado para os poucos afortunados que trocam Bitcoin de casa, definem suas próprias horas e não realizam nada mais extenuante do que clicar em um mouse ou assistir a uma tela.
A dura realidade?
A maioria esmagadora de novos comerciantes perde dinheiro e desistiu dentro de um ano. Todos esses erros provavelmente se consideravam futuros membros dessa minoria excepcional de comerciantes que alcançavam uma rentabilidade consistente.
Por que o comércio é um esforço tão difícil?
Devido à imprevisibilidade intrínseca dos mercados.
A mente humana, que se destaca no reconhecimento de padrões, luta com resultados aleatórios.
O comércio é emocionalmente tributário, envolvendo longas horas de tédio intercaladas com períodos de intenso estresse.
Finalmente, à medida que os comerciantes arriscam seu próprio capital em um jogo infinito de soma zero, a negociação é uma ocupação que tem muita semelhança com o jogo profissional.
Mesmo os comerciantes bem-sucedidos freqüentemente sucumbem ao burn-out devido às pressões envolvidas.
Exceto na comercialização de cursos, produtos ou serviços de negociação, o comércio da Bitcoin não é uma estrada glamourosa para riquezas fáceis. Em vez disso, é uma atividade que exige grande paciência, controle e disciplina. Os novos comerciantes provavelmente perderão dinheiro à medida que desenvolvem suas habilidades e a obtenção de uma rentabilidade constante nunca é garantida, mesmo para o comerciante Bitcoin mais experiente.
Negociação Bitcoin vs. Bitcoin Investing.
Este artigo discute a negociação ativa da Bitcoin como uma ocupação (adicional) ou fonte de renda suplementar. Negociação Bitcoin é semelhante, mas distinto de investir em Bitcoin.
Um investimento na Bitcoin é um empreendimento de longo prazo, muitas vezes com múltiplos objetivos, como a diversificação de portfólio, o hedge de risco fiat, objetivos empresariais ou ideológicos, etc. Os investidores da Bitcoin geralmente são insensíveis à volatilidade dos preços e improváveis ​​de sair de suas posições, exceto alguma eventualidade extrema .
Em contrapartida, a maioria dos comerciantes de Bitcoin mantém apenas posições de curto prazo, permanecendo em um comércio por um período máximo de alguns meses -, mas muitas vezes por apenas algumas horas. Os comerciantes de Bitcoin também são extremamente sensíveis aos preços, buscando preços de entrada e saída perfeitos e abandonando suas posições imediatamente se não forem lucrativas.
Vantagens de negociação Bitcoin.
Para fins de negociação, a Bitcoin é superior a outros instrumentos, como ações, commodities ou Forex, por pelo menos 3 razões:
1) A volatilidade excepcional da Bitcoin permite lucros percentuais elevados sem alavancar.
Grandes movimentos de preços, o pão e a manteiga do comerciante médio, são muito mais comuns em Bitcoin do que quase qualquer outro instrumento. Portanto, os comerciantes de Bitcoin podem evitar o aumento do risco e a despesa das estratégias de alavancagem projetadas para extrair altos lucros de pequenos movimentos.
2) Bitcoin negocia sem parar; 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Em contrapartida, as ações e commodities só comercializam durante o horário comercial e os mercados Forex fecharam o fim de semana. O comércio da Bitcoin permanece ativo o tempo todo, já que o volume é distribuído principalmente em sessões americanas, européias e asiáticas.
3) Bitcoin é provavelmente o instrumento mais barato, mais rápido e mais conveniente para o comércio.
As taxas de troca de Bitcoin são mínimas em comparação com trocas tradicionais e Bitcoin depósitos ou retiradas são realizadas dentro de horas de qualquer lugar do mundo. Os requisitos menos rigorosos para informações pessoais são a norma para as trocas Bitcoin, particularmente se os depósitos e retiradas forem tratados exclusivamente no Bitcoin.
Formas de comércio Bitcoin.
Os comerciantes de curto prazo contam com feeds de dados em tempo real e mercados líquidos para permitir a rápida entrada e saída de negócios. As trocas sofisticadas e de alto volume são preferidas, se não for necessário. Para ser considerado um local de negociação adequado, uma troca deve permitir que os comerciantes lucrem com os movimentos de preços baixos, oferecendo a capacidade de venda a descoberto.
A necessidade de manter fundos em cryptocurrency e forma fiat dita que "trocas comerciais" sejam serviços centralizados, embora isso possa mudar com o advento das trocas descentralizadas da próxima geração. Sempre que os fundos são detidos por terceiros, existe um risco de custódia), então escolha sua troca com sabedoria.
Prefere as trocas que oferecem prova de reservas para clientes Bitcoins, auditorias externas regulares para fundos fiduciários de clientes e possuem uma longa história de operação segura e ética. Para negociação conveniente, selecione uma troca que também ofereça um volume digno e uma interface de negociação em tempo real e responsiva.
Freqüentemente recomendado aos comerciantes ocidentais são trocas Bitcoin, tais como:
Para os não residentes, confortáveis ​​com o ambiente regulatório bastante opaco da China, as taxas baixas e o volume profundo das trocas chinesas de Bitcoin, tais como:
... são inegavelmente atraentes.
Opções - para não confundir com opções binárias - agora estão disponíveis para comerciantes Bitcoin através do BitMex.
Quando empregados corretamente, as estratégias de opções ampliam de forma significativa a gama de ações de mercado de um comerciante.
As opções permitem a cobertura de mercado de posições de mercado, a negociação de volatilidade e muito mais.
Embora complexas, as opções são dignas de investigação devido à flexibilidade incomparável que elas oferecem.
As opções binárias Bitcoin, que efetivamente constituem apostas no preço futuro, estão disponíveis em diversos corretores, como o BTC Oracle. As opções binárias não são recomendadas para comerciantes de Bitcoin dedicados, que têm melhores opções em outros lugares.
Um ponto importante final é que os comerciantes podem especular sobre o preço da Bitcoin sem nunca tocar Bitcoin. Trocas em linha (seu capital está em risco), como o Plus500 e a AvaTrade permitem a especulação de preços através de Contratos de Diferença (CFDs) fiat-only. Tais intercâmbios também oferecem uma variedade de outros mercados para o comércio, como Forex e commodities, embora seus custos sejam superiores aos das trocas Bitcoin.
Medo e ganância.
Por toda a sua sofisticação tecnológica, os mercados são impulsionados por essas emoções humanas primitivas.
Para se tornar um comerciante Bitcoin bem-sucedido, é necessário que um indivíduo administre essas respostas adequadamente. Grandes oportunidades são presentes quando o mercado se torna irracional devido a uma abundância de medo ou ganância. Isso freqüentemente ocorre após grandes movimentos de preços ou notícias dramáticas. Nessas ocasiões, os comerciantes mais fracos são dominados pela emoção e malpreciam seus negócios.
O bate-papo do mercado pode fornecer informações sobre o humor atual do mercado, mas, seguindo-o de forma muito próxima, corre o risco de se tornar infectado pela histeria do mercado. Participantes do mercado excitantes gritarão "bomba!" E "lua!" Ou "despejar!" E "doom!" Com cada movimento de $ 10 para cima ou para baixo. Alguns comerciantes irão suportar qualquer direção que favoreça seu bolso como se estivesse torcendo sua equipe de esporte favorita. E a mídia e as figuras públicas podem ser tão irracionais. Esforce-se para permanecer objetivo ao tomar o pulso emocional do mercado.
Os investidores inteligentes criam posições longas quando o preço é plano e o interesse público é baixo durante a fase secreta. Os comerciantes pretendem abrir uma posição longa nas calhas (armadilha de urso, armadilha de touro e desespero) e abrir posições curtas em cada pico (primeiro vender, "novo paradigma" e retornar ao "normal"). Os comerciantes tentam assim lucrar com todas as fases do ciclo; muito mais difícil, mas também muito mais lucrativo se alcançado.
Gerenciamento de dinheiro.
Talvez o elemento mais importante da negociação seja a preservação do capital. Antes de negociar Bitcoin, considere quanto dinheiro você pode perder antes de seu estilo de vida atual se tornar inacessível. Isso permitirá que você determine melhor seu "ponto de dor", ou quanto de riqueza você está disposto a arriscar perder. Nunca comprometa mais do que esta soma para sua conta de negociação.
Desse capital comercial, nunca arrisque mais de 5% em um único comércio. Os comerciantes neófitos não devem arriscar mais de 1%. Se a sua negociação for bem sucedida, o tamanho de cada negociação em termos absolutos cresce constantemente à medida que sua conta de negociação aumenta. Se for mal sucedido, pelo menos as perdas são reduzidas, o que permite o tempo para ajustar seu plano de negociação.
Objetivos de lucro e Stop-Losses.
Iniciando um comércio sem uma estratégia de saída clara é uma receita para o desastre. Determine de antemão o preço no qual você reduza suas perdas se o mercado se opuser ao contrário das expectativas. Este nível é conhecido como uma parada de perda e é fundamental para a sobrevivência do mercado. Limite suas perdas abaixo de 25% do tamanho da sua posição. Um stop-loss é sabiamente colocado do outro lado de um nível em que o preço se inverteu anteriormente, mais vezes melhor.
O inverso de uma perda de parada é o alvo de lucro; o (s) nível (s) em que o lucro é tomado quando o preço se comporta como esperado. Os objetivos de lucro são melhor posicionados um pouco antes dos níveis anteriormente significativos. Se o preço ultrapassar as suas expectativas ao penetrar níveis anteriores significativos e manter uma forte tendência a partir daí, considere substituir o (s) alvo (s) por uma parada final; Isso funciona como uma catraca em seus lucros.
Finalmente, conheça seu ponto de equilíbrio; o preço no qual você pode sair de um comércio sem incorrer em perdas devido a taxas de negociação. Se você entrar em um comércio apenas para que o mercado se perca de lado, considere sair no ponto de equilíbrio em vez de desperdiçar tempo e energia no monitoramento de um mercado plano.
Exercitar a disciplina em termos de perdas e metas é a melhor maneira de gerenciar a ganância e o medo. A colocação de pedidos de perda e de metas de lucro imediatamente após a entrada em cada comércio é um bom hábito para adquirir.
Rácio de Risco / Recompensa.
Considere que configurar uma parada-perda de 25% negativo em combinação com uma meta de lucro de 50% positivo oferece uma relação risco / recompensa de 1: 2. Aderindo a esta metodologia, um bom comércio compensa dois maus. É justo supor que as probabilidades de sucesso de um comerciante são aproximadamente iguais em cada comércio. Portanto, selecionar apenas trocas que potencialmente satisfaçam uma proporção de 1: 2 (ou melhor!) Devem garantir rentabilidade consistente ao longo do tempo. Claro, os mercados raramente são previsíveis. Sua aleatoriedade significa que as perdas consecutivas devem ser antecipadas e protegidas através do dimensionamento adequado da posição.
Dicas comerciais.
Curta os comerciantes on-line ou em pessoa e, em breve, você descobrirá incontáveis, às vezes contraditórias, regras:
Compre baixo e venda os melhores defensores comprando quando os preços são baixos e vendidos quando os preços são altos. O bastante obvio, embora a dificuldade surgisse devido à total subjetividade dos termos "baixo" e "alto". Se o preço atual representa valor só pode ser avaliado no contexto de níveis históricos e desempenho futuro esperado. Esta máxima também pode ser expressada como medo de compra, vender ganância.
Vender alto e comprar baixo, o inverso do acima, é aplicável quando fica curto.
Para cada comprador, há um vendedor expressa a simples verdade de que existem dois lados para cada comércio. De um modo geral, os negócios ocorrem porque os vendedores consideram o preço alto e os compradores consideram baixo. Os movimentos de preços sustentados resultam de que compradores ou vendedores sejam mais agressivos ao cruzarem o spread. Em outras palavras, qualquer lado é coletivamente mais disposto a pagar a diferença entre os preços de oferta e de venda para iniciar um negócio, moverá o preço na direção desejada. Isso também pode ser expresso como um mercado de alta ou baixa.
Cronogramas Definir Comerciantes Bitcoin.
Os vários tipos de comerciantes da Bitcoin distinguem-se principalmente pelos prazos que empregam. Apenas considere a visão do mercado de um comerciante com referência ao seu contexto temporal:
Os scalpers de Bitcoin costumam negociar em um período de tempo de 5 minutos ou menor, às vezes seguindo gráficos de tiques que registram cada comércio sem referência ao tempo. Os Scalpers procuram lucrar com desequilíbrios fugazes entre compradores e vendedores. Eles podem fazer centenas de negociações ao longo de um único dia. Por razões óbvias, esses comerciantes são particularmente comuns nas trocas Bitcoin que oferecem taxas de negociação zero ou mínimas.
Aqueles que procuram lucrar com movimentos de preços maiores da Bitcoin durante o curso de sua sessão são conhecidos como comerciantes do dia. Este termo é originário de comerciantes tradicionais do mercado de ações que se abstêm de ocupar posições durante a noite. No entanto, cabe aos comerciantes de Bitcoin que costumam seguir as tabelas de meia hora, hora ou 2 horas.
Tradutores Swing ou comerciantes de tendência são aqueles que mantêm posições por dias, semanas ou mesmo meses. Tais comerciantes de Bitcoin tentam capitalizar grandes balanços dentro de um mercado vinculado ou de grandes tendências. Eles geralmente seguem gráficos diários, com referência ocasional a gráficos semanais para maior contexto. Eles podem consultar prazos mais baixos para estudar a ação de preços em níveis importantes ou para obter maior precisão em saídas e entradas.
Os investidores da Bitcoin são os mais propensos a avaliar suas ações de mercado com referência a gráficos semanais ou mesmo mensais.
Escolha seu prazo dependendo do nível desejado de atividade do mercado. Scalpers e scalpers seguem todas as negociações e comumente realizam vários negócios por dia, enquanto os comerciantes de swing ou tendência verificam o preço apenas ocasionalmente e raramente executam ações de mercado.
Uma última palavra de conselho sobre os prazos: os comerciantes inteligentes consideram múltiplos cronogramas ao planejar seus negócios. Quando um caso convincente para a direção futura do mercado pode ser feito em todos os prazos relevantes, é hora de agir!
Tendência versus mercados de alcance.
Os mercados passam a maior parte do seu intervalo de tempo. O preço varia entre um suporte forte (o nível "baixo" do consenso no qual os compradores ansiosos absorvem todo o volume oferecido pelos vendedores) e uma forte resistência (o inverso do suporte). Este estado de alcance é melhor ilustrado pelo seguinte gráfico diário Bitcoin do final de 2018 até o final de 2018:
Quanto mais freqüentemente o preço reage contra níveis de suporte ou resistência (S / R), mais importantes se tornam esses níveis. Os níveis de S / R tendem a se tornar enraizados em "grandes números redondos" psicologicamente significativos, como $ 200 e $ 300 no gráfico acima.
Quando as linhas S / R estão inclinadas, elas são conhecidas como linhas de tendência. Como aludido anteriormente, as perdas de parada são bem colocadas para o outro lado da tendência ou as linhas S / R - se elas são penetradas decisivamente em alto volume, é um forte sinal de que o impulso mudou.
Em meados de agosto, surgiu uma tendência ascendente, denotada pela linha verde. Esta tendência de touro finalmente impulsionou o preço da Bitcoin através do nível de resistência de US $ 300 a US $ 320, em alto volume (denotado pelos bares vermelhos e verdes). Como muitas vezes acontece, a resistência tornou-se suporte, já que o impulso inicial de US $ 500 desapareceu.
O suficiente tempo de tela irá dar-lhe uma sensação de quando os mercados estão mudando do modo rangebound (quando a jogada vencedora é curta em resistência e comprar no suporte) para o modo tendência (quando vale a pena manter uma posição à medida que supera S / R e saia num extremo emocional). No gráfico acima, a pista foi que a ação do preço sofreu uma mudança de caractere em meados de outubro, fazendo a transição de uma queda para cima e para baixo para um slide ascendente constante. Este slide previu o excitante enrolamento no aumento do volume quando o impulso do mercado se reuniu para a ruptura decisiva para cima.
O que será o preço a seguir? Bem-vindo ao mistério da borda direita dura, a área ainda vazia de um gráfico.
Indicadores e Padrões.
Os sites ou programas de gráficos e as interfaces de negociação geralmente apresentam indicadores - visualizações derivadas matematicamente de (às vezes) aspectos reveladores do mercado. Os indicadores úteis comuns incluem médias móveis, MACD, Bollinger Bands, RSI, etc. Antes de experimentar com a vasta gama de indicadores, é recomendado dominar os conceitos básicos acima mencionados - gerenciamento de dinheiro e disciplina stop-loss em particular!
Padrões de gráficos e castiçais são ferramentas adicionais para ajudar sua negociação. Certos padrões de cobertura e de fundo são particularmente importantes. Essas coisas são melhor explicadas visualmente, como no excelente site de padrões de Thomas Bulkowski.
Plano de negociação.
Incorporar todas as estratégias e ferramentas acima em um plano de negociação coerente levará muito tempo, estudo, experimentação e disciplina.
Depois de comprovar a viabilidade de um plano específico, considere avançar para a próxima etapa da negociação Bitcoin: programar um bot comercial que se conecta à API da sua troca e cumprir fielmente o seu plano enquanto absorve os raios em uma praia tropical ... Bom sorte, você vai precisar!
Bitcoin Trading Charts.
Embora, de certa forma, o Bitcoin se comporte como nenhum outro recurso, os gráficos ainda podem ser usados ​​para rastrear e prever o próximo movimento da Bitcoin.
Existe uma série de gráficos comerciais Bitcoin que ajudam os usuários a traçar, gravar e compartilhar suas análises técnicas, padrões e muito mais.
Aqui estão três dos melhores sites para traçar Bitcoin.
Cryptowatch.
Cryptowatch é um site de negociação um pouco novo no espaço Bitcoin.
Contudo, tornou-se rapidamente o site de gráficos mais popular entre os comerciantes.
Recentemente, a troca de Bitcoin Kraken comprou Cryptowatch para melhorar seus próprios gráficos comerciais e interface.
Cryptowat. ch juntamente com o Trading View são provavelmente os mais atualizados e têm a maioria das opções.
Cryptowat. ch mostra gráficos para as trocas mais populares como Poloniex, Kraken, GDAX, Bitfinex, Bitstamp, Bitflyer, OKCoin, BTC-e e BTCC.
Exibição de Negociação.
Ao contrário dos outros sites de gráficos mencionados, o Trading View não é apenas para comerciantes da Bitcoin.
Tem gráficos para ouro, ações e quase qualquer outra coisa negociada publicamente.
O Visualização de negociação permite que você crie uma conta onde você pode salvar seus gráficos. Existe também um aspecto social. Você pode se juntar ao bate-papo do grupo de negociação Bitcoin na exibição de negociação para compartilhar suas visualizações e gráficos com outras pessoas.
Este bate-papo fica muito agitado, especialmente quando o preço da Bitcoin salta ou cai!
Bitcoin Wisdom.
Bitcoin Wisdom é o site de gráficos Bitcoin mais antigo.
Bitcoin Wisdom é popular porque possui uma interface simples e limpa.
O principal problema com o site é que seu proprietário não o mantém mais. Então, há uma série de novas trocas do Bitcoin que você não encontrará listadas no site.
Bitcoin Charts.
O BitcoinCharts é diferente dos outros três sites.
Ao invés de um gráfico ao vivo, é um pouco melhor para navegar dados históricos.
Faltamos uma tabela de negociação Bitcoin que você gosta? Questões? Nos deixa uma linha nos comentários!
Erros de negociação Bitcoin.
O comércio de Bitcoin parece fácil, mas muitas pessoas perdem dinheiro tentando trocar.
Eu quero garantir que novos usuários entendam os riscos e os erros comuns que os novos comerciantes fazem para que você possa evitar perder dinheiro.
Perder dinheiro nas trocas.
Quando você troca Bitcoin, você precisará armazenar seu dinheiro com uma troca. Na maioria das vezes isso é bom e você não vai perder dinheiro.
Infelizmente, a história está cheia de trocas que foram "pirateadas" ou não permitiram que os clientes retirem seu próprio dinheiro.
Pegue o Monte. Gox, por exemplo. Milhares de pessoas simplesmente deixaram dinheiro na troca. Quando Mt. Gox desceu, todos perderam o dinheiro.
Idealmente, ao negociar, apenas deposite para fazer um comércio, então tire seu dinheiro da troca.
Muitas pessoas são apresentadas à criptografia. Algumas pessoas sentem desapontamento, porque sentem como se estivessem perdendo na Bitcoin e queriam entrar no "próximo" grande cripto.
A realidade é que a maioria das criptografia simplesmente falha e não retém seu valor.
O principal motivo disso é porque os cripto-mercados não são regulados. É muito fácil para um desenvolvedor criar uma nova cryptocurrency. O desenvolvedor ou o grupo podem então comercializar a moeda, tentar obter novas pessoas para comprá-lo e depois vendê-lo e abandonar o projeto. A triste realidade é que isso acontece com a maioria dos altcoins.
Então, você deve pesquisar todas as altcoins se você planeja armazenar o valor em um longo prazo.
Lucros rápidos (e perdas) e sejam negociados com altcoins, mas é bobo pensar que cada altcoin será a próxima grande coisa.
Bitcoin Trading Sites, Platforms & amp; Trocas.
Esta página irá mostrar-lhe diferentes plataformas de negociação Bitcoin que você pode usar.
A disponibilidade de cada troca será diferente com base na sua cidadania.
Nós incluímos as trocas abaixo do volume diário mais alto ao menor, com base nos dados de 2017.
Apesar de um hack em que os usuários perderam 33% de seus fundos na troca, o Bitfinex continua sendo uma opção popular.
Sua liquidez é apenas liderada pela Poloniex, o que torna a Bitfinex a maior troca de Bitcoin em termos de volume de negociação USD.
Aqui está o que é engraçado:
A Poloniex possui o maior volume de negociação da Bitcoin, mas seus mercados nem são denominados em USD ou em qualquer outra moeda importante.
Os mercados DASH e Ether compõem cerca de 20% do volume de negócios diário da Bitcoin.
A GDAX detém cerca de 4% do volume de negócios total do BTC. 80% da sua participação vem da troca BTC / USD, com o restante através da troca ETH / BTC.
Gemini representa apenas cerca de 1% do volume total de negociação Bitcoin. Ainda é bastante novo, então, com o tempo, pode ganhar participação no mercado.
Possui características únicas, como depósitos instantâneos de Bitcoin e de fio instantâneo.
Entre os seus mercados EUR / BTC e USD / BTC, a Kraken tem cerca de 7% do mercado total de negociação Bitcoin.
Cerca de 50% da quota de mercado da Kraken provém da sua bolsa EUR / BTC, 30% da sua troca Ether / BTC e os últimos 20% da sua troca USD / BTC.
O balanço BTC / USD da Bitstamp é responsável por cerca de 2,5% do volume global de negociação Bitcoin.
O seu intercâmbio BTC / EUR adota cerca de 0,5% do volume global, dando a Bitstamp a.

4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)

Comprar e manter comerciantes.
Os comerciantes de compra e retenção também são conhecidos como comerciantes de longo prazo. Eles tendem a comprar estoques e mantê-los por um longo período de tempo antes de vendê-los. Em comparação com outros tipos de negociação, muitas vezes é o menos envolvido e o mais fácil, e por isso é a abordagem mais comum entre a população de investimento geral.
Uma filosofia central de muitos comerciantes de compra e retenção é que a melhor maneira de manter a exposição ao mercado é selecionar uma grande empresa, comprar ações e, em seguida, manter essas ações, independentemente das condições de mercado. Um investidor que procura comprar um estoque e mantê-lo por anos é mais provável que escolha uma empresa forte e respeitável em mais de um que pode estar na moda ou em andamento.
Benefícios da negociação de compra e retenção.
Um dos principais benefícios deste estilo de negociação é a quantidade de tempo necessário. O investimento de tempo e energia é mínimo, pois os comerciantes de compra e retenção não precisam verificar regularmente informações sobre a empresa, histórias de preços ou mesmo desempenho global do mercado.
Outros benefícios dessa abordagem incluem:
Menos negociações executadas geralmente significam menos taxas e comissões pagas.
Os comerciantes de compra e retenção não precisam acompanhar os movimentos do mercado de ações, o que significa que sua carga de trabalho global para manter seu portfólio é baixa.
Os comerciantes de compra e retenção geralmente investem em empresas que não são voláteis. Há menos chances de que as ações em que esses comerciantes invistam flutuarão repentinamente, então o processo pode ser menos perturbador.
Bônus para investidores em crescimento de dividendos.
À medida que a taxa de dividendos aumenta, um rendimento de comerciantes de compra e retenção sobre o custo também aumentará, proporcionando um bônus.
Potencial para a alocação de ações adicionais.
Algumas empresas converterão o lucro em ações adicionais que são atribuídas aos acionistas preexistentes. Nesses casos, um investidor de compra e retenção verá seu portfólio crescer automaticamente a longo prazo.
Os comerciantes de compra e detenção adiam impostos sobre ganhos de capital enquanto o investimento ganha dinheiro adicional. Este adiamento lhes permite ganhar dinheiro com o dinheiro que teriam pago anteriormente em impostos.
Buy-and-hold é uma estratégia de sucesso quando executado corretamente. Como Benjamin Franklin disse, "diligência lenta e constante é o verdadeiro caminho para a riqueza".
Desvantagens da negociação de compra e retenção.
Embora o buy-and-hold possa parecer mais seguro do que outras estratégias de investimento, não é sem riscos.
Os mercados de urso têm um grande impacto nos comerciantes de compra e retenção. Os investidores que compraram um estoque antes da crise financeira de 2008, por exemplo, talvez tenham tido que aguardar anos para que suas carteiras se recuperassem da significativa atividade de recessão.
Os comerciantes de compra e retenção não podem se beneficiar de balanços de preços de curto prazo, enquanto os investidores de curto prazo podem obter lucros adicionais dessas atividades. Em alguns casos, a soma das variações do preço líquido será muitas vezes maior do que o movimento total do preço do mesmo estoque.
Os comerciantes de compra e retenção têm que selecionar seus movimentos de estoque com cuidado. Pode ser difícil para alguns comerciantes adotar essa estratégia para não serem hiperativos nos mercados.
Quando é hora de vender?
Um aspecto crucial da compra e retenção é a eventual venda da segurança. Os comerciantes de compra e retenção têm que saber quando é hora de sair de uma posição, mesmo que eles planejem segurar o estoque por muito tempo. Claro que existem exceções para cada regra, e às vezes os comerciantes de compra e retenção precisam vender prematuramente. Se uma empresa derrubar falência, por exemplo, ou um executivo na empresa é indiciado por problemas contábeis ou roubo, pode ser hora de vender. Se a empresa passar por um grande ajuste da estratégia, também pode ser o momento de reavaliar uma participação.
Conclusão.
O buy-and-hold é a mais longa das estratégias de investimento de longo prazo que descreveremos neste tutorial. É uma ótima opção para investidores de pequena escala que não têm tempo ou ferramentas para analisar o mercado diariamente. Nestes casos, esses investidores podem comprar ações de empresas de blue chip ou de blue chip que desfrutam de perspectivas de sucesso a longo prazo. Alguns comerciantes de compra e suspensão planejam manter suas ações indefinidamente, vendendo apenas se precisam do dinheiro.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Comments