Opções de compra de ações pedem


Definições de negociação de lance, pedido e último preço.
Como o lance, a pergunta e o último preço afetam os comerciantes do dia.
Os mercados comerciais de dia - como ações, futuros, divisas e opções - possuem três preços separados que atualizam em tempo real sempre que os mercados estão abertos. Conhecida como a oferta, a pergunta e a última, estas fornecem informações de preços atuais para o mercado em questão. Eles deixam os comerciantes saberem onde as pessoas estão dispostas a comprar, onde estão dispostas a vender e onde ocorreu a transação mais recente.
O preço da oferta representa o pedido de compra mais alto que está atualmente disponível para o mercado.
Este é o preço mais alto que um comerciante está disposto a pagar para ir muito tempo nesse momento. Os lances atuais aparecem no nível 2 - uma ferramenta que mostra todos os lances e ofertas atuais (também chamado de & # 34; ask & # 34;) em um mercado. O Nível 2 também mostra quantas ações ou contratos estão sendo oferecidos a cada preço.
Quando uma ordem de compra é colocada, não há garantia de que o comerciante que coloca a oferta receberá o número de ações, ou contratos ou lotes, que eles desejam. Cada transação no mercado exige um comprador e vendedor, então alguém deve vender ao licitante para que o pedido seja preenchido - para que o comprador receba as ações.
Por exemplo, se o lance atual em uma ação for $ 10,05, um comerciante pode colocar uma oferta em US $ 10,05, ou em qualquer lugar abaixo dela. Se a oferta for colocada em US $ 10,03, todos os outros lances acima devem ser preenchidos antes que o preço caia para US $ 10,03 e preenche o pedido de US $ 10,03.
Se você colocar um lance acima do lance atual, você irá reduzir o spread de oferta / solicitação ou o seu pedido atingirá o preço de venda, caso em que seu pedido será preenchido instantaneamente, pois seu pedido de compra interagiu com uma ordem de venda.
O spread de oferta / solicitação e o preço da oferta são discutidos mais tarde.
Um vendedor que quer sair de uma posição longa, ou entrar em uma posição curta agora, pode vender para o preço atual da oferta. Uma ordem de venda no mercado será executada ao preço da oferta. Os comerciantes, como resultado, têm uma série de opções quando se trata de fazer pedidos.
Eles podem fazer uma oferta em ou abaixo do lance atual. Eles podem fazer uma ordem acima do lance atual, que possivelmente irá interagir com ordens de venda ou reduzir o spread de oferta / oferta, ou eles podem usar uma ordem de mercado. Um pedido de mercado leva qualquer preço que possa encontrar para obter um comerciante dentro ou fora de uma posição.
Consulte Making Sense of Day Trading Order Types para descrições e exemplos dos vários tipos de pedidos.
O preço de venda representa a ordem de venda com preços mais baixos que está atualmente disponível, ou o preço mais baixo em que alguém está disposto a ir ou vender. As ofertas atuais aparecem no nível 2.
Não há garantia de que uma oferta seja preenchida pelo número de ações, contratos ou lotes que o comerciante deseja. Alguém deve comprar do vendedor para que o pedido seja preenchido.
Por exemplo, se uma oferta de estoque atual for $ 10,05, um comerciante pode colocar uma oferta em US $ 10,05, ou em qualquer lugar acima dela. Para uma oferta colocada em US $ 10,08, todas as outras ofertas abaixo devem ser preenchidas antes que o preço se mova até US $ 10,08 e potencialmente preenche o pedido de US $ 10,08.
Uma oferta colocada abaixo da oferta atual restringirá o spread de oferta / solicitação ou o pedido atingirá o preço da oferta, caso em que a ordem será preenchida instantaneamente, uma vez que o pedido de venda interagiu com um pedido de compra.
Se alguém quiser comprar agora, pode fazê-lo no preço atual da oferta. Um pedido de compra no mercado será executado no preço da oferta.
O lance / Ask Spread.
O spread de oferta / oferta é a diferença de preço entre a oferta e a pergunta. Nas ações acionadas, o spread de oferta / oferta é de US $ 0,01, por exemplo, a oferta é de US $ 10,05 e a oferta é de US $ 10,06. O exemplo do gráfico mostra um nível 2 no SPDR S & amp; P 500 ETF. Ele mostra o lance e a oferta atuais, os lances abaixo do lance atual, as ofertas acima da oferta atual e quantas ações estão disponíveis para comprar ou vender a cada preço.
Nos mercados de futuros ativos, o spread geralmente é um carrapato. O mercado forex não é centralizado, então ele vê mais variação no spread de oferta / solicitação, mas em pares ativos variará de 0,1 a 1,5 pips.
O spread pode atuar como um custo de transação. Por exemplo, mesmo em um estoque ativo, sempre comprar na oferta significa pagar um preço ligeiramente maior do que o que poderia ser alcançado se o comerciante fizesse uma oferta na oferta atual.
Mesmo com a venda. Sempre vender na oferta significa um preço de venda ligeiramente inferior ao vendido na oferta. A oferta e a pergunta são sempre flutuantes, porém, por vezes, vale a pena entrar ou sair rapidamente. Outras vezes, especialmente quando os preços estão se movendo lentamente, vale a pena tentar comprar na oferta (ou abaixo) ou vender na oferta (ou superior).
Último preço.
O último preço representa o preço no qual ocorreu o último comércio. O último preço é também o preço em que a maioria dos gráficos se baseia; O gráfico atualiza com cada alteração do último preço. No entanto, é possível basear um gráfico no preço da oferta ou da oferta também. Você pode alterar suas configurações de gráficos de acordo.
O último preço é a transação mais recente, mas nem sempre representa com precisão o preço que você obteria se você fosse comprar ou vender agora. O último preço pode ter ocorrido na oferta ou perguntar, e / ou o preço de oferta ou oferta pode ter mudado como resultado ou desde o último preço. Portanto, o lance atual e pergunte com mais precisão refletem o preço que você pode obter no mercado agora, enquanto o último preço mostra o que os pedidos de preços preencheram no passado.

Opções de compra de ações pergunte
Trabalhando o Option Market Maker & # 39; s Bid / Ask Spread.
Pode. 25, 2018 10:39.
O preço de oferta / pedido em uma opção de equivalência patrimonial, índice ou ETF pode variar de alguns centavos para alguns dólares nos dias de hoje. Em geral, os spreads de oferta / solicitação são mais restritos do que no passado devido a trocas múltiplas, a proeminência de comerciantes e fabricantes de mercado eletrônicos que competem pelo fluxo de pedidos de opções de varejo.
É importante lembrar que você nem sempre tem que pagar a oferta ou vender a oferta quando troca opções. Especialmente quando o spread entre o lance / pedido é amplo, você pode muito bem sucedido com sucesso "trabalhar" uma ordem de limite muito mais próxima do valor verdadeiro da opção.
Qual é o valor verdadeiro das opções? Bem ... existem valores teóricos baseados em volatilidade implícita e os outros gregos que estão prontamente disponíveis em muitas plataformas de negociação hoje em dia - mas a regra geral que costumo usar é levar o preço médio entre a oferta e a oferta peça como o "preço justo" nesse momento a tempo da opção. Certifique-se de verificar algumas greves em torno daquele que você também está interessado, para se certificar de que uma determinada opção não está fora de linha em termos de preços e volatilidade implícita.
A principal obrigação para os fabricantes de mercado é fornecer um mercado líquido e preencher o fluxo de pedidos dos clientes. A chave para lembrar é que uma das principais geradoras de lucros para fabricantes de mercado neutros em delta é o spread de oferta / oferta - porque eles "protegem" os deltas que eles compram / vendem quando levam o outro lado de um pedido. Para cada comprador de opção, existe um vendedor e vice-versa. A empresa de mercado está do outro lado da sua transação.
Portanto, quanto maior o spread de oferta / oferta, mais a margem de lucro teórica (e muitas vezes real) que ganha um market maker. Por exemplo, se uma opção for oferecida em 2,00, oferece 2,50 ... o MM está pagando US $ 200 e vendendo por US $ 250. Em um mundo perfeito, ele / ela compraria e vendia a mesma quantidade dessas opções para esses preços exatos ... deixando uma posição líquida de 0 no final do dia e um lucro de arbitragem sem risco de US $ 50 por contrato negociado.
Nesse exemplo hipotético, a margem de lucro global do spread de oferta / oferta é de 25% ... também com base no preço médio (também conhecido como o valor justo estimado) de 2,25, se você pagar a oferta direta ou vender a oferta, você está desistindo cerca de 11% de "vantagem" em ambos os lados da transação para os fabricantes de mercado. Então, como comerciante de opções de varejo, é do seu melhor interesse reduzir os spreads o máximo possível.
Neste exemplo, se você pagou 2,40 pela opção, você está reduzindo seu desembolso de caixa e risco máximo em US $ 10 por contrato, ou cerca de 4% do preço 2,50. Você também está reduzindo a vantagem sobre o valor justo, você desiste de US $ 15 de US $ 25 ... até uma margem de lucro de apenas 6% em cada lado do comércio (muito mais razoável na minha opinião).
O bom é que, hoje em dia, com tanta concorrência para o volume de opções (e com ataques de US $ 1, incrementos de preços de 0,01, etc.), você é muito mais provável em um exemplo como o acima para preencher uma ordem de limite abaixo da pergunta ou acima da lance.
Nos "antigos" dias do preço da opção de fração quando eu era um fabricante de mercado de piso CBOE, o incremento mínimo em opções era geralmente 1/8 em opções acima de US $ 3 (1/16 abaixo disso) - equivalente a US $ 12,5 ou US $ 6,25 - hoje você vê 0,02 (2 dólares) preço de oferta / solicitação no SPYders, por exemplo, um acordo muito melhor para investidores de varejo.
Quando você está lidando com negociações "de várias pernas" (aquelas com mais de uma opção envolvida), como spreads de débito, spreads de calendário, spreads de crédito, borboletas e condors, o efeito do spread de oferta / solicitação é multiplicado. Você está lidando com 2x o spread de oferta / solicitação na maioria das negociações de duas pernas, por exemplo. Portanto, é ainda mais importante calcular um valor justo e, em seguida, trabalhar sua ordem para não desistir demais para aqueles que tomam seu comércio.
Vejamos um exemplo recente de estudo de caso do serviço ETF Tradr. Tivemos bons lucros no ETF (NYSEARCA: RKH) com um spread de débito de baixa. A RKH é uma dessas ações onde os preços cotados nas opções são muitas vezes muito mais amplos do que os preços "reais" onde você pode ser preenchido.
Nessa situação, nosso spread de débito de 5 pontos foi fixado em 2,80 até 4,00 (nossos assinantes pagaram 2,20). Neste caso, você toma a média de oferta / solicitação de 6.80 / 2 ou 3.30 para obter o valor real estimado nesse momento no tempo. Então, emitimos nosso alerta de preço de saída para vender metade do cargo em 3,20 ... desistindo apenas $ 10 abaixo do que parecia ser o valor justo (adicionalmente, essa posição era bastante profunda no dinheiro neste momento, o que tornou mais provável que fosse cheio perto do valor verdadeiro).
Nós nos encheram basicamente, instantaneamente, de preços melhores do que a nossa ordem limite e os preços de oferta / oferta cotados diminuíram significativamente também por um tempo. Você pode se perguntar: por que eles não deixam os preços de oferta / solicitação mais estreitos o tempo todo?
Bem, em uma segurança como essa, às vezes parece que pode haver um acordo tácito entre aqueles que fazem mercados nas opções para deixar os preços de oferta / pedido mais amplos do que realmente são (para tirar proveito de pedidos de mercado e comerciantes novatos). Eu não estou dizendo que isso é uma conspiração nefasta, pode ser apenas que a empresa primária de comercialização tenha um preço de oferta / solicitação padrão no computador com spreads de lance / pergunta muito amplos.
Geralmente, o baixo volume no subjacente ou nas suas opções pode contribuir para esses spreads de lance / percurso publicados mais amplos. Eles também não querem ser pegos de surpresa por uma série de ordens eletrônicas que podem preceder um grande movimento no estoque, então eles se dão mais derrapagens, publicando spreads maiores de lances / pedidos. No entanto, você nunca quer desistir dessa vantagem ao negociar.
A concorrência para encomendas pode estreitar a oferta / Ask Spreads.
No fundo, mais e mais opções têm incrementos de preço de exercício de $ 1 e opções que podem ter apenas alguns centavos entre o spread de oferta / solicitação. Esta tendência crescente é benéfica para o comerciante varejista. E se uma segurança está se movendo muito rapidamente (e tem spreads estreitos), você pode nem querer trabalhar um limite abaixo da oferta ou acima da oferta). Mas você deve estar ciente da oferta / pedir espalhar ao negociar, e não tenha medo de fazer um pedido com preços limite mais próximos do preço médio, especialmente quando os spreads são amplos.
Olhe isso como uma base% do custo da opção, e não o valor de $. Por exemplo, 0.40 em uma opção 2.00 é de 25%, enquanto que 0.40 em uma opção 6.00 é apenas 6.7%. Mantendo no seu bolso que extra $ 5, US $ 10, US $ 20 ou mais por contrato, quando o preço parece fora do limite pode adicionar até US $ 100 e US $ 1000 por ano, você estará economizando e aumentando sua linha de fundo. E com o aumento da concorrência entre os fabricantes de mercado e os intercâmbios, você será preenchido com seu bom preço limite muito mais frequentemente que você pensa.
Divulgação: Eu sou curto RKH. Os clientes são uma posição curta de RKH parcial.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Opções Preço: Bid-Ask Spread.
Por John Jagerson, Editor, SlingShot Trader.
Cada opção tem dois preços a qualquer momento do dia de negociação.
O primeiro preço é chamado de & ldquo; lance & rdquo; ou preço de venda, e é o preço ao qual você pode vender a opção.
Se você tivesse comprado uma opção de compra há duas semanas e agora estava pronto para vendê-lo de volta para obter lucro, você examinaria o preço da oferta.
O segundo preço é o & ldquo; ask & rdquo; ou comprar o preço. Esse é o preço no qual você pode comprar uma opção.
Deixe-nos dizer que queria comprar uma opção de venda no Google (GOOG) hoje e queria saber qual a opção que os investidores estavam pagando por isso agora. Você simplesmente olharia para o preço da peça. O preço de venda é sempre superior ao preço da oferta.
Bid-Ask Spread.
A diferença entre o preço de oferta e de venda é o & ldquo; spread. & Rdquo;
Imagine que o preço de venda atual é de US $ 1 por ação e o preço atual da oferta é de 90 centavos por ação. Neste caso, a propagação é de 10 centavos.
Ask Price: $ 1 por ação.
& ndash; Preço da oferta: 90 centavos.
= Spread: 10 centavos.
O que isso significa é que, quando você compra a opção, você incorrer imediatamente em uma pequena perda, porque você pagou US $ 1 e atualmente pode vendê-la por 90 centavos por ação. Então você precisa da opção para apreciar em valor antes de conseguir um ponto de equilíbrio e, em seguida, rentabilidade. O spread é um componente importante dos custos de negociação.
Neste vídeo, vamos falar sobre algumas regras simples e idéias para minimizar o efeito da propagação. Isso incluirá uma discussão sobre as vantagens do investimento a longo prazo e como encontrar opções com spams de moeda de um centavo.
Artigo impresso da InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2009/07 / bid-ask-spread-options-trading /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.
À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outras ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato de estoque, índice ou futuros subjacente (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.
Os dias velhos de relatórios de preços de opções.
Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.
Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:
As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.
A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.

Os conceitos básicos da propagação de oferta e propagação.
Você provavelmente já ouviu os termos se espalhar ou oferecer e pedir propagação antes, mas você pode não saber o que eles querem dizer ou como eles se relacionam com o mercado de ações. O spread bid-ask pode afetar o preço ao qual uma compra ou venda é feita - e a carteira geral do investidor retorna. O que isso significa é que, se você quiser entrar nos mercados de ações, você precisa se familiarizar com esse conceito.
Os investidores devem primeiro entender o conceito de oferta e demanda antes de aprender os prós e contras do spread. O fornecimento refere-se ao volume ou à abundância de um determinado item no mercado, como o fornecimento de estoque para venda. A demanda refere-se à vontade de um indivíduo de pagar um preço específico por um item ou estoque.
Suponha que um diamante único seja encontrado no campo remoto da África por um mineiro. Um investidor ouve sobre a descoberta, telefona para o mineiro e oferece comprar o diamante por US $ 1 milhão. O mineiro diz que quer um dia ou dois para pensar sobre isso. Entretanto, os jornais e outros investidores se apresentam e mostram o interesse deles. Com outros investidores aparentemente interessados ​​no diamante, o mineiro detém US $ 1,1 milhão e rejeita a oferta de US $ 1 milhão. Agora suponha que mais dois potenciais compradores se denunciem e enviem lances por US $ 1,2 milhão e US $ 1,3 milhão, respectivamente. O novo preço de venda desse diamante vai subir.
No dia seguinte, um mineiro na Ásia descobre 10 mais diamantes exatamente como o encontrado pelo mineiro na África. Como resultado, tanto o preço como a demanda pelo diamante africano cairão precipitadamente devido à súbita abundância do diamante uma vez raro. Este exemplo - e o conceito de oferta e demanda - também podem ser aplicados aos estoques. (Para mais, veja como a Lei de Oferta e Demanda afeta o Mercado de Valores?)
The Spread.
O spread é a diferença entre os preços de oferta e de venda de uma determinada segurança.
Vamos assumir que Morgan Stanley Capital International (MSCI) quer comprar 1.000 ações do estoque XYZ em US $ 10 e Merrill Lynch & amp; A Co. quer vender 1.500 ações em US $ 10,25. O spread é a diferença entre o preço de requisição de US $ 10,25 e o preço de oferta de US $ 10 ou 25 centavos.
Um investidor individual que analisasse esse spread saberia que, se ele quiser vender 1.000 ações, ele poderia fazê-lo em US $ 10 vendendo para o MSCI. Por outro lado, o mesmo investidor saberia que poderia comprar 1.500 ações da Merrill Lynch em US $ 10,25.
O tamanho da propagação e o preço das ações são determinados pela oferta e demanda. Quanto mais investidores individuais ou empresas que quiserem comprar, mais lances haverá, enquanto outros vendedores resultariam em mais ofertas ou perguntando. (Veja também: Como a Lei de Abastecimento e Demanda afeta preços?)
Na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), um comprador e vendedor podem ser acompanhados por computador. No entanto, em alguns casos, um especialista que lida com o estoque em questão combinará compradores e vendedores no chão de câmbio. Na ausência de compradores e vendedores, esta pessoa também publicará ofertas ou ofertas para o estoque para manter um mercado ordenado.
Na Nasdaq, um fabricante de mercado usará um sistema informático para publicar lances e ofertas, essencialmente desempenhando o mesmo papel de especialista. No entanto, não há piso físico. Todas as ordens são marcadas eletronicamente. (Para mais, dê uma olhada na NYSE e Nasdaq: como eles funcionam.)
É importante notar que, quando uma empresa publica uma oferta superior ou pergunta e é atingida por um pedido, deve cumprir sua publicação. Em outras palavras, no exemplo acima, se o MSCI publicar a maior oferta por 1.000 ações e um vendedor coloca uma ordem para vender 1.000 ações para a empresa, a MSCI deve honrar sua oferta. O mesmo é verdadeiro para os preços da pergunta.
Tipos de Pedidos.
Ordem de mercado - Um pedido de mercado pode ser preenchido no mercado ou no preço vigente. Ao usar o exemplo acima, se o comprador fizesse uma ordem para comprar 1.500 ações, o comprador receberia 1.500 ações no preço de $ 10.25. Se ele ou ela colocou um pedido de mercado para 2.000 ações, o comprador teria 1.500 ações em US $ 10,25 e 500 ações no próximo preço da melhor oferta, que pode ser superior a US $ 10,25. Ordem de limite - Um indivíduo coloca uma ordem de limite para vender ou comprar um determinado estoque a um preço determinado ou melhor. Usando o exemplo de spread acima, um indivíduo pode colocar uma ordem de limite para vender 2.000 ações em US $ 10. Ao fazer tal pedido, o indivíduo venderia imediatamente 1.000 ações na oferta existente de US $ 10. Então, ele ou ela pode ter que esperar até que outro comprador venha e ofereça US $ 10 ou melhor para preencher o saldo da ordem. Novamente, o saldo do estoque não será vendido, a menos que as ações troquem em US $ 10 ou acima. Se o estoque permanecer abaixo de US $ 10 por ação, o vendedor talvez nunca possa descarregar o estoque. (Para leitura adicional, consulte Como funcionam as ordens limite?) Ordem diária - Uma ordem diária é boa apenas para esse dia de negociação. Se não for preenchido naquele dia, o pedido será cancelado. Preencher ou matar (FOK) - Uma ordem FOK deve ser preenchida imediatamente e na sua totalidade ou não. Por exemplo, se uma pessoa colocasse uma ordem da FOK para vender 2.000 ações em US $ 10, um comprador teria em todas as 2.000 ações nesse preço imediatamente ou recusaria o pedido, caso em que seria cancelado. Ordem de Parada - Uma ordem de parada vai para o trabalho quando o estoque passa um determinado nível. Por exemplo, suponha que um investidor queira vender 1.000 ações do estoque XYZ se ele negociar até US $ 9. Nesse caso, o investidor pode fazer uma ordem de parada em US $ 9, de modo que, quando o estoque negociar a esse nível, a ordem se torne efetiva como uma ordem de mercado. Para ser claro, isso não garante que a ordem seja executada exatamente em US $ 9, mas garante que as ações serão vendidas. Se os vendedores são abundantes, o preço ao qual a ordem é executada pode ser muito inferior a US $ 9. (Veja também: Qual é a diferença entre uma parada e uma ordem de limite?)
[Compreender as diferenças entre os tipos de ordem e saber quando apropriado para usá-los pode ser confuso para praticamente qualquer comerciante. Se você quiser saber mais sobre o limite, o mercado e as ordens de parada, você deseja verificar o curso de tornar um curso de dias da Academia Investopedia. ]
The Bottom Line.
O spread bid-ask é essencialmente uma negociação em andamento. Para serem bem-sucedidos, os comerciantes devem estar dispostos a assumir uma posição e se afastar no processo de licitação por meio de ordens limitadas. Ao executar um pedido de mercado sem se preocupar com a oferta e pedir e sem insistir em um limite, os comerciantes estão essencialmente confirmando a oferta de outro comerciante, criando um retorno para esse comerciante.

Comments