Sistema de comércio de aldeões


Minecraft Forums.


Minecraft Villager Trading Charts e Dye Crafting Guide.


Redstone Miner Data de Entrada: 14/8/2018 Mensagens: 620 Detalhes do Membro.


Mais informações sobre o sistema de negociação no minecraftwiki.


Fonte do gráfico de bônus: Reddit.


Blaze Extinguisher Data de inscrição: 16/1/2018 Mensagens: 4,458 Detalhes do membro.


Vocês pensam que o Dinnerbone está dando uma dica aqui? Ou ele está apenas fazendo o jantar?


O significado da vida, o universo e tudo. Data de Entrada: 3/11/2018 Mensagens: 55 Minecraft: yoshiweegee Member Details.


Chainmail Armor e Bottles o 'Enchanting estão disponíveis na Survival agora.


Zombie Killer Local: nonya Data de inscrição: 25/06/2018 Mensagens: 221 Minecraft: The_Mighty_Jax PSN: N / A Detalhes do membro.


Lapis Lazuli Collector Data de Entrada: 20/12/2018 Mensagens: 1,113 Minecraft: megabytes Detalhes do Membro.


Redstone Miner Data de Entrada: 14/8/2018 Mensagens: 620 Detalhes do Membro.


Coal Miner Localização: Austrália, se não a estrela da morte. Data de incorporação: 19/7/2018 Mensagens: 131 Minecraft: Masterchief52 Xbox: Não tenha Xbox playstations para homens reais Detalhes dos membros.


Iron Miner Data de incorporação: 15/02/2018 Posts: 310 Minecraft: calceario Xbox: F1 Di Resta Detalhes do membro.


Gold Miner Localização: up bush, smokin & # x27; weed Data de inscrição: 26/4/2018 Mensagens: 504 Minecraft: jokeypokey Member Details.


Out of the Water Data de entrada: 7/8/2018 Mensagens: 5 Detalhes do membro.


Redstone Miner Localização: New York Data de Entrada: 10/1/2018 Mensagens: 672 Detalhes do Membro.


Alguns destes são atiradores, se você tiver 16-17 esmeraldas você tem negociado muito o:


O comércio é projetado para fazer você explorar o sistema. Mais de metade dos negócios são inúteis e exigem que você mate o aldeão para criar um novo com um melhor comércio. Também não é difícil obter pilhas de esmeraldas, uma vez que você obtenha algo como uma fazenda de junco configurada para trocar pilhas de papel com.


^ Descontinuado - nova série em breve.


Gold Miner Data de Entrada: 5/9/2018 Mensagens: 454 Detalhes do Membro.


Out of the Water Data de entrada: 7/8/2018 Mensagens: 7 Minecraft: EpilepsiPepsi Xbox: EpilepsiPepsi Member Details.


IRC HACKER Data de inscrição: 12/16/2018 Mensagens: 1.434 Minecraft: kalajel Detalhes do membro.


O comércio é projetado para fazer você explorar o sistema. Mais de metade dos negócios são inúteis e exigem que você mate o aldeão para criar um novo com um melhor comércio. Também não é difícil obter pilhas de esmeraldas, uma vez que você obtenha algo como uma fazenda de junco configurada para trocar pilhas de papel com.


Glowstone Miner Data de Entrada: 30/11/2018 Mensagens: 3,198 Minecraft: StalePhish Member Details.


Alguns destes são atiradores, se você tiver 16-17 esmeraldas você tem negociado muito o:


A maioria deles é atiradores, mas é muito fácil conseguir uma tonelada de esmeraldas. Dentro da primeira meia hora, já tenho uma pilha de esmeraldas. Troquei uma tonelada de papel e trigo para obter a maioria deles.


Redstone Miner Data de Entrada: 20/5/2018 Mensagens: 523 Minecraft: TaintedMx Member Details.


Gold Miner Local: End Data de inscrição: 11/6/2018 Mensagens: 464 Minecraft: Ronar1 Detalhes do membro.


3DS FC: 3540 - 0163 - 8988.


O meu amigo safari é água, PM e eu vou adicionar você!


Negociação.


O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.


O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.


Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.


Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.


É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.


Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.


Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.


A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:


Brown Robed Villager.


16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]


Aldeão de peixe branco.


Ocean Explorer Map [nota 5]


Woodland Explorer Map [nota 5]


Aldeão ropado.


Garrafa o 'Enchanting.


Aldeão de avental preto.


White Apron Villager.


Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.


↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.


As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.


Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.


A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.


Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]


Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.


O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.


Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.


Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.


Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.


Uma oferta de fechamento de aldeões.


Um aldeão com sua única oferta bloqueada.


Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.


Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.


Minecraft Wiki.


O conteúdo e os materiais da Minecraft são marcas comerciais e direitos autorais da Mojang e seus licenciadores. Todos os direitos reservados.


Este site é uma parte da Curse, Inc. e não está afiliado com Mojang.


O conteúdo está disponível no CC BY-NC-SA 3.0, salvo indicação em contrário.


Negociação.


O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.


O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.


Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.


Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.


É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.


Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.


Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.


A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:


Brown Robed Villager.


16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]


Aldeão de peixe branco.


Ocean Explorer Map [nota 5]


Woodland Explorer Map [nota 5]


Aldeão ropado.


Garrafa o 'Enchanting.


Aldeão de avental preto.


White Apron Villager.


Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.


↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.


As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.


Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.


A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.


Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]


Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.


O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.


Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.


Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.


Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.


Uma oferta de fechamento de aldeões.


Um aldeão com sua única oferta bloqueada.


Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.


Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.


Minecraft Wiki.


O conteúdo e os materiais da Minecraft são marcas comerciais e direitos autorais da Mojang e seus licenciadores. Todos os direitos reservados.


Este site é uma parte da Curse, Inc. e não está afiliado com Mojang.


O conteúdo está disponível no CC BY-NC-SA 3.0, salvo indicação em contrário.


Minecraft Forums.


1.9 Sistema de comércio de aldeões (A deve ter para sobrevivência 1.9)


Tree Puncher Data de Entrada: 3/6/2018 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


Com o lançamento de livros de reparação e frostwalker, pensei que melhor criaria uma maneira fácil de trocar com os moradores. Combine isso com a fazenda de batata / batata totalmente automatizada do Unarybit. Esmeraldas para dayyyyssss!


Diamond Miner Data de Entrada: 3/4/2018 Mensagens: 797 Minecraft: MartinTheMess Detalhes do Membro.


"Com sorte, quando ele volta a andar, seus negócios são desbloqueados"?


Não é assim que funciona o bloqueio de negócios. Para desbloquear um comércio vermelho-Xed, você precisa negociar um de seus outros negócios até ele emitir faíscas roxas e reiniciar todos os negócios bloqueados. Cada transação individual (comprar um item com esmeraldas ou vender itens para uma esmeralda) tem 20% de chance de desencadear um reset ao fechar a interface de negociação. É melhor, sempre que possível, realizar um comércio determinado quantas vezes for possível até fechá-lo. Isso dá a chance máxima de redefinir esse comércio, já que os negócios só são redefinidos quando eles são Xed-out.


Cada tipo de aldeão tem algum tipo de boa maneira de redefinir um comércio bloqueado.


Subtipo de agricultor: sua melhor opção para cultivar esmeraldas. Vender-lhes batatas, cenouras, trigo, abóboras ou melões, todos os quais são autofarmáveis ​​em quantidades em massa. Vende-os o que eles têm bons preços, e use os outros para destravá-los uma vez que suas boas negociações se travam. Comprar pão, torta de abóbora, biscoitos, maçãs e até bolo é uma forma de backup decente para desbloquear agricultores particularmente obstinados, já que aqueles só custam uma esmeralda por transação e todos são pelo menos um pouco úteis como comida ou decoração. É melhor cultivar itens suficientes para vender regularmente dois ou mesmo três itens para um agricultor em uma única interação, para realmente minimizar os tempos em que todos esses negócios são bloqueados de uma vez sem reiniciar. Raça e descarte os aldeões até que você tenha um fazendeiro com bons preços em 2-3 bens cultiváveis.


Shepherd Subtipo: Wool é o nome do jogo aqui. Você pode vender a lã branca para esmeraldas, mas seu uso principal é comprar lã colorida em 1-2 esmeraldas por bloco para projetos decorativos especiais. Não é uma boa fonte de cultivo esmeralda, mas se por algum motivo você tem toneladas de lã branca que deseja livrar, compre alguns blocos de lã colorida para destravá-los quando necessário.


Subtipos Fisherman / Fletcher: ambos são principalmente úteis para vendê-los de corda, o que é um negócio melhor do que transformar corda em lã branca e vendê-lo para o pastor. Vender-lhes carvão é a sua melhor aposta para desbloquear um comércio de cordas Fisherman preso, mas para Fletchers, você deve comprar setas. Se ambos os bloqueios. cascalho para os Fletchers e cozinhar peixe para os Pescadores, ou comprando arcos / varas de pesca se você tiver as esmeraldas e tiver um uso para elas. A falta de desbloqueáveis ​​boas significa que a corda não é uma ótima maneira de cultivar esmeraldas, mesmo que você tenha uma boa aranha.


Bibliotecário Subtipo: Estes são principalmente úteis para comprar livros encantados, mas você também pode vender papel e livros escritos para esmeraldas. A venda de livros é a principal coisa, no entanto, e o papel é provavelmente o melhor usado como fonte esmeralda ocasional e sua maneira de destravá-los. Comprar vidro é sua próxima melhor aposta, já que é razoavelmente barato. Comprar livros escritos não é uma excelente fonte esmeralda, mas é uma estratégia de desbloqueio de backup decente, com a compra de estantes também é uma opção.


Subtipo de clérigo: você pode vender-lhes carne podre, mas a taxa de câmbio pobre torna isso tedioso. Deixe isso em vez disso como sua principal estratégia de desbloqueio e use-os principalmente para comprar glowstone, redstone e / ou lapis. O ouro também é uma opção se você tiver um moedor de porco de algum tipo, mas não um excelente. Bottles o 'enchanting são realmente realmente úteis para a decoração ou como prêmios em construção de quebra-cabeças ou minijogos e similares, pois existem maneiras muito melhores de obter um monte de XP. Enderpearls são um pouco úteis se você não tiver acesso ao fim ainda e quer criar um enderchest, mas eles são muito caros para valer a pena usar como transporte.


Tool Smith / WeaponSmith / Armorer Subtipo: Você pode vendê-los de ferro e carvão, mas mesmo com um bom triturador de ferro, a venda de ferro suficiente para fazer um grande aproveitamento esmeralda vai levar muito carvão na redefinição, e eles não têm nenhum Realmente boas negociações de restauração de backup. Use-os para comprar uma engrenagem de diamante ou uma mala, e salve o ferro e o carvão para destravá-los quando eles travam.


Subtipo de Leatherworker: sua principal utilidade é a compra de selas, então, a menos que você tenha uma configuração de criação de vacas verdadeiramente enorme, salve o couro para destravá-los e pegue suas esmeraldas em outro lugar. Tente encontrar um com um comércio relativamente barato para calças de couro como um comércio de reposição de backup.


Subtipo de açougueiro: se você tem um bom autochickenfarm, você pode vender frango cru para esmeraldas e usar carvão para reposicioná-los com porco cru como um backup. Você também pode obter carne de porco cozida e frango deles. mas há melhores maneiras de obter comida.


Eu recomendo usar o autofarming de cenoura / batata do UnaryBit como fonte de coisas para trocar com agricultores, eu uso essa configuração. Eu tenho uma maneira diferente de organizar meus aldeões, mas isso parece uma maneira interessante e razoavelmente eficiente em termos de espaço para empilhar um monte deles.


Tree Puncher Data de Entrada: 3/6/2018 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


O que eu estou falando quando digo isso, é o tempo que leva para o aldeão desbloquear novamente. Não é imediato e ocasionalmente leva 3 ou mais segundos para acontecer. Então, se você bloqueá-lo e depois desligá-lo, há uma chance de ele não ser desbloqueado novamente quando ele voltar. As pessoas dizem que esse período de 3 ou 2 segundos entre desbloqueios não importa, no entanto, ele realmente faz quando se troca de caixa dupla após o baú duplo de batatas e cenouras para os aldeões.


Nota lateral: não sei o que causa os diferentes tempos de desbloqueio. Isso poderia ter que ver com atraso no tiqueteque, mas eu realmente não tenho certeza.


Diamond Miner Data de Entrada: 3/4/2018 Mensagens: 797 Minecraft: MartinTheMess Detalhes do Membro.


O que eu estou falando quando digo isso, é o tempo que leva para o aldeão desbloquear novamente. Não é imediato e ocasionalmente leva 3 ou mais segundos para acontecer. Então, se você bloqueá-lo e depois desligá-lo, há uma chance de ele não ser desbloqueado novamente quando ele voltar. As pessoas dizem que esse período de 3 ou 2 segundos entre desbloqueios não importa, no entanto, ele realmente faz quando se troca de caixa dupla após o baú duplo de batatas e cenouras para os aldeões.


Nota lateral: não sei o que causa os diferentes tempos de desbloqueio. Isso poderia ter que ver com atraso no tiqueteque, mas eu realmente não tenho certeza.


Bem, o que você precisa, então, são dois aldeões agricultores em células de espera lado a lado, para que você possa ir e voltar entre eles. A menos que você tenha um dos seus sistemas de carrossel vertical cheios de nada além de aldeões agricultores de bom preço, o tempo que leva ao ciclo para o próximo agricultor, vai ser mais uma espera do que apenas virar / caminhar para o próximo cara. Além disso, seu sistema parece difícil rotular qual aldeão tem os bons negócios se você estiver procurando um específico.


Tree Puncher Data de Entrada: 3/6/2018 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


Ya estou armazenando 60 aldeões no meu centro comercial com sinais que indicam qual pólo tóxico tem o que é negociado nele. Faça um video-homem! Gostaria de ver o que você está fazendo. Você também pode ligar um contador para lâmpadas redstone com sinais acima de cada lâmpada. Dependendo do que a luz estava acesa você poderia dizer onde cada aldeão era. Isso provavelmente tornaria o design muito maior.


Negociação.


O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.


O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.


Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.


Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.


É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.


Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.


Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.


A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:


Brown Robed Villager.


16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]


Aldeão de peixe branco.


Ocean Explorer Map [nota 5]


Woodland Explorer Map [nota 5]


Aldeão ropado.


Garrafa o 'Enchanting.


Aldeão de avental preto.


White Apron Villager.


Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.


↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.


As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.


Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.


A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.


Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]


Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.


O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.


Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.


Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.


Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.


Uma oferta de fechamento de aldeões.


Um aldeão com sua única oferta bloqueada.


Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.


Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.


Minecraft Wiki.


O conteúdo e os materiais da Minecraft são marcas comerciais e direitos autorais da Mojang e seus licenciadores. Todos os direitos reservados.


Este site é uma parte da Curse, Inc. e não está afiliado com Mojang.


O conteúdo está disponível no CC BY-NC-SA 3.0, salvo indicação em contrário.

Comments